11 de ago. de 2009

Resumo da 4ª Seção – 10/08/2009

Sora estava abatido. Como nunca havia sido visto. O grupo tentava consolá-lo, mas nada adiantava, até que ele, com sua audácia, levantou e falou "Preparem-se, partimos em 10 minutos". Todos foram se preparar: Reins foi preparar poções, Ramos e Percin traçar a trilha. O garoto foi ao seu quarto pegar algo. E o resto do grupo ficava discutindo o que poderia ter acontecido. Chyon voltara de seu quarto com uma túnica prata de arder os olhos, um manto sujo na mão e uma gigante espada nas costa e disse bravamente "Vamos partir". Eles saíram de Madéria em direção ao sul.

Pegaram um atalho por um pântano lateral à floresta de Elvirion, e passaram deste desafio com tranquilidade. Seguiram até Sardeon, onde pegaram alguns mantimentos e seguiram rapidamente para o sul. Chegando a Dar Terion, o grupo deparou-se com um grupo de três homens, que de princípio não deram importância ao grupo do garotinho. Porém Lidan, com sua altura, chamou a atenção deles gritando-os. Eles chegaram até o grupo. O líder deles se chamava Thuras, nome familiar ao garoto Chyon.

Thuras se apresentou como Capitão da Região Leste da Cidade de Dar Terion e disse que os bárbaros que viviam em Aguiari haviam acabado de saquear muitos mantimentos e casas da Região Leste. Ele iria ao Centro de Dar Terion e se reuniria com O Comandante do Exército da Cidade e pediria a ele disposição para atacar Aguiari com apenas 30 homens, pois ele já tinha o plano certo.

Chyon estava decidido a continuar, andou na frente. Ramos tentou pará-lo, porém logo foi surpreendido com um pequeno corte em seu braço que fez com que ele o soltasse. O garoto seguiu, porém logo parou ao ouvir o nome Gütor, era o nome de sue pai. Neste momento ele se lembrou de quem era Thuras, era O Incorrigível, grande amigo de seu pai e seu protetor. Dali a poucos instantes Sora havia caído desmaiado. Reins carregou-o e o grupo seguiu caminho. Thuras disse para eles seguirem-o.

Eles chegaram até o Centro da Cidade onde se depararam com uma linda casa, de onde entravam e saiam homens a toda hora, Thuras entrou lá, e apresentou a casa como o Quartel General da Cidade. Após quinze minutos de muita apreensão ele avisou o grupo, que entrariam em uma batalha contra bárbaros, e alertou a nosso grupo, que ficasse mais recuado no flanco oeste, para que após a batalha passassem para a Floresta Uwuris. Com alguns movimentos, Thuras e o outro Capitão arrumaram seu exército, de mais ou menos uns 30 homens, e gritou "À BATALHA GUERREIROS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu?

Minha foto
BH, MG, Brazil
Délcio Euler, nascido em BH , Minas Gerais! Sou um cara em seus 14 longos anos, filosofando mto! Rindo mto! Vivendo mto!